terça-feira, 12 de novembro de 2013

canção é uma composição musical para a voz humana, geralmente acompanhada por instrumentos musicais e letras. É tipicamente interpretada para um único vocalista, mas também pode ser cantada por um dueto, trio ou mais vozes. A letra das canções são tradicionalmente versos de poesia, mas podem ser versos religiosos de livre prosa.
A luz que eu tenho

Você pode sonhar, ao ver os outros lá fora ?
Você pode sorrir, enquanto uma mãe chora ?
Você pode reclamar, reclamar do que tem
Enquanto muitos precisam, e nada tem

A vida é linda para os que sabem viver
Mas também é sofrida, não podemos esquecer
Então olha pra frente, ergue a sua cabeça
Mostre que aqui tem uma grande guerreira

Muita coisa eu já passei, não vou te enganar
Só que eu tenho uma força que me faz triunfar
Não vem do dinheiro, da  fama, de ninguém
Minha força é Jesus, Aquele que me mantém

De pé ou caída eu vou seguir
Não cheguei onde cheguei pra depois desistir
Que isso sirva pra sua vida e também pra sua história
Que ela não seja destruída, mas seja farta de vitórias

Maria Luiza Machado Jaegger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário